Foto
16/06/2017
SINDICATOS (o povo) e CENTRAIS CONVOCAM NOVA MOBILIZAÇÃO PARA O DIA 30 DE JUNHO

As centrais sindicais ( Cut, Força, UGT, CTB, Nova Central, CGTB, Intersindical, CSB - Conlutas e A Pública Central do Servidor), convocam todas as sua bases para o calendário de luta e indicam uma nova Greve Geral dia 30 de junho.

As centrais sindicais irão colocar força total na mobilização da greve em defesa dos direitos sociais e trabalhistas.

A paralização nacional foi aprovada no último dia 5 de junho. Essa mobilização é crucial neste momento em que, mesmo diante da grave crise politica e institucional, com ilegitimidade de um governo, cada vez mais escancarada, os trabalhadores sofrem um ataque brutal nos seus direitos trabalhistas e previdenciários.

Segue-se um atropelo no Congresso Nacional, junto às Comissões de Assuntos Sociais e Constitucional, onde Deputados e Senadores governistas, não escutam nenhum argumento em prol dos trabalhadores.

O relator do processo, tampouco aceita alterações ao texto e recusou mais de 200 emendas sugeridas nas comissões, tudo para acelerar a aprovação e evitar que o projeto tenha de voltar à Câmara, onde ele teve inicio e provado em tempo recorde.

Dia 30 de junho, Mobilização Nacional.

 

 

 

 

Últimas Notícias
Notícia
23/06/2017

No próximo dia 28 de junho estaremos realizando mais uma assembleia geral para discutirmos o andamento das negociações com os patrões de hotéis, bares e restaurantes de Foz do Iguaçu e região.

Notícia
20/06/2017

Em data de ontem, estivemos reunidos com diretores do Sindicato dos Hotéis e Similares de Foz do Iguaçu e região, para continuidade de mais uma rodada de negociação de salários e outras cláusulas sociais.

Notícia
19/06/2017

Hoje haverá mais uma rodada de negociação salarial com o sindicato patronal de hotéis e similares de Foz do Iguaçu.

Notícia
14/06/2017

Rodada de Quarta Feira 14 de Junho