Foto
19/06/2017
NEGOCIAÇÃO SALARIAL - Hotéis e Similares

Hoje haverá mais uma rodada de negociação salarial com o sindicato patronal de hotéis e similares de Foz do Iguaçu.

Esta é a terceira reunião com nossa entidade, e nossa expectativa é de que possamos avançar nas propostas, os empresários cedendo um pouco, para os trabalhadores. Difícil explicar que a inflação de 3,89% é obra de ficção do governo para justificar algo aos empresários investidores, “inflação baixa”, quando todos nós sobrevivemos da realidade do mercado que aí está. Produtos com preços duplicados, triplicados no mercado, na loja causando um baixo consumo, por conta dos baixos salários do maior e mais numeroso cliente do mercado, o trabalhador.

Últimas Notícias
Notícia
20/04/2018

Interessante fazer um balanço como o fez a “Folha de S.Paulo” em matéria publicada dia 17 de abril.

Notícia
12/04/2018

Dia 09(nove) de abril de 2018, tivemos finalmente concluída a negociação da CCT da categoria de TURISMO para a cidade de Foz e região. Negociação iniciada em agosto de 2017,

Notícia
09/04/2018

Uma decisão da 4ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo (TRT-2), que manteve a condenação da M5 Indústria e Comércio – dona da marca M.Officer

Notícia
05/04/2018

Parte do grupo que apeou Dilma Rousseff do poder, empresários, rentistas e banqueiros engrossam o coro pela prisão de Lula, apesar de terem ampliado seus lucros durante as gestões do petista.

Notícia
26/03/2018

Segundo o TRT, a falta da assistência sindical gera apenas uma presunção favorável ao trabalhador. No caso, a empresa apresentou o pedido de demissão assinado pela própria empregada. Esta, por sua vez, não comprovou a coação alegada.