Foto
19/06/2017
NEGOCIAÇÃO SALARIAL - Hotéis e Similares

Hoje haverá mais uma rodada de negociação salarial com o sindicato patronal de hotéis e similares de Foz do Iguaçu.

Esta é a terceira reunião com nossa entidade, e nossa expectativa é de que possamos avançar nas propostas, os empresários cedendo um pouco, para os trabalhadores. Difícil explicar que a inflação de 3,89% é obra de ficção do governo para justificar algo aos empresários investidores, “inflação baixa”, quando todos nós sobrevivemos da realidade do mercado que aí está. Produtos com preços duplicados, triplicados no mercado, na loja causando um baixo consumo, por conta dos baixos salários do maior e mais numeroso cliente do mercado, o trabalhador.

Últimas Notícias
Notícia
21/06/2018

Trabalhadores de Hotelaria, Bares, Restaurantes, lanchonetes e Pizzarias, imobiliárias e Condomínios, Turismo e Eventos, Salão de Beleza e Entidades Filantrópicas.

Notícia
19/06/2018

Entre os dias 14 e 28 de setembro, a autorização será ampliada para todas as idades, diferentemente do que ocorria até então, quando o saque total só podia ser feito quando o trabalhador completasse 70 anos.

Notícia
12/06/2018

A falta de receita, segundo a entidade, a impediria de exercer de forma satisfatória “todos os ônus impostos em lei”. O sindicato apresentou cerca de 30 ações contra empresas da região, conseguindo vitória nesse caso específico.

Notícia
08/06/2018

Depois da agressão do Ministro do Trabalho, governo brasileiro sofre nova derrota na OIT e terá que dar explicações à Comissão de Peritos

Notícia
30/05/2018

Na ação a confederação defende que o contrato intermitente de trabalho é atípico, uma exceção ao contrato formal de trabalho, uma vez que não prevê horário fixo nem de jornada de trabalho a ser cumprida.