Foto
19/06/2017
NEGOCIAÇÃO SALARIAL - Hotéis e Similares

Hoje haverá mais uma rodada de negociação salarial com o sindicato patronal de hotéis e similares de Foz do Iguaçu.

Esta é a terceira reunião com nossa entidade, e nossa expectativa é de que possamos avançar nas propostas, os empresários cedendo um pouco, para os trabalhadores. Difícil explicar que a inflação de 3,89% é obra de ficção do governo para justificar algo aos empresários investidores, “inflação baixa”, quando todos nós sobrevivemos da realidade do mercado que aí está. Produtos com preços duplicados, triplicados no mercado, na loja causando um baixo consumo, por conta dos baixos salários do maior e mais numeroso cliente do mercado, o trabalhador.

Últimas Notícias
Notícia
23/06/2017

No próximo dia 28 de junho estaremos realizando mais uma assembleia geral para discutirmos o andamento das negociações com os patrões de hotéis, bares e restaurantes de Foz do Iguaçu e região.

Notícia
20/06/2017

Em data de ontem, estivemos reunidos com diretores do Sindicato dos Hotéis e Similares de Foz do Iguaçu e região, para continuidade de mais uma rodada de negociação de salários e outras cláusulas sociais.

Notícia
16/06/2017

As centrais sindicais ( Cut, Força, UGT, CTB, Nova Central, CGTB, Intersindical, CSB - Conlutas e A Pública Central do Servidor), convocam todas as sua bases para o calendário de luta e indicam uma nova Greve Geral dia 30 de junho.

Notícia
14/06/2017

Rodada de Quarta Feira 14 de Junho