Foto
13/09/2017
ELEIÇÕES NO SINDICATO

O STTHFI no ultimo dia 08/09/2017, conforme edital publicado e convocação em nossos boletins, com Chapa Única registrada, teve a grande honra de receber votos da unanimidade dos eleitores aptos  e votantes. Dos 357, condições de votar, 243 votaram e, desses, 230 disseram SIM à chapa única. 12 votaram em branco e 1 anulou seu voto.

Infelizmente, grande numero de trabalhadores demitidos nos últimos meses, fizeram com que diminuísse consideravelmente nosso quadro de associados e consequentemente o numero de eleitores no pleito. Os empresários não estão esperando a entrada em vigor da nova legislação trabalhista, demitem já. Vão entrar novembro com a folha “enxuta”!

Companheiros de outros sindicatos do Paraná, que sofreram com hospedagem, já que a cidade estava lotada de turistas, organizaram e comandaram a eleição. Sindicatos de Londrina, Cascavel, Maringá, Guarapuava, Ponta Grossa, Curitiba e Paranaguá estiveram em Foz do Iguaçu para ajudar a coleta de votos. O presidente da Fethepar, Wilson Pereira presidiu a contagem de votos.

A todos, associados que mais uma vez confiaram em nosso trabalho, aos funcionários que colaboraram e ajudaram além do seu labor diário, aos companheiros de outras cidades citadas e a Fethepar, nosso muito obrigado. Fica aqui  a promessa de continuar honrando a confiança de todos, além de continuar lutando por melhores condições de vida e os salários dos trabalhadores da categoria, nossos representados, bem como, bem administrando o STTHFI, e, o compromisso de que, de alguma forma, iremos concluir a obra de nossa sede recreativa. Boa gestão, boa sorte a todos nós, funcionários, diretores e amigos do sindicalismo sadio, forte, comprometido e sólido naquilo que deve ser seu objetivo maior, a luta!

Vilson Osmar Martins

Últimas Notícias
Notícia
21/06/2018

Trabalhadores de Hotelaria, Bares, Restaurantes, lanchonetes e Pizzarias, imobiliárias e Condomínios, Turismo e Eventos, Salão de Beleza e Entidades Filantrópicas.

Notícia
19/06/2018

Entre os dias 14 e 28 de setembro, a autorização será ampliada para todas as idades, diferentemente do que ocorria até então, quando o saque total só podia ser feito quando o trabalhador completasse 70 anos.

Notícia
12/06/2018

A falta de receita, segundo a entidade, a impediria de exercer de forma satisfatória “todos os ônus impostos em lei”. O sindicato apresentou cerca de 30 ações contra empresas da região, conseguindo vitória nesse caso específico.

Notícia
08/06/2018

Depois da agressão do Ministro do Trabalho, governo brasileiro sofre nova derrota na OIT e terá que dar explicações à Comissão de Peritos

Notícia
30/05/2018

Na ação a confederação defende que o contrato intermitente de trabalho é atípico, uma exceção ao contrato formal de trabalho, uma vez que não prevê horário fixo nem de jornada de trabalho a ser cumprida.