Foto
10/11/2017
MOBILIZAÇÃO – DIA DE PROTESTO DOS TRABALHADORES

Hoje, dia 10 de novembro de 2017, as entidades sindicais e sociais que apoiam a luta do movimento contra as reformas do governo, participam no dia de hoje em varias cidades do Estado do Paraná. Em Foz do Iguaçu, reunidos na praça do terminal urbano ou Bosque Guarani, os sindicatos estão protestando contra a entrada em vigor da Reforma Trabalhista, que retira direitos dos trabalhadores brasileiros.

Essa reforma, copiada da Europa e Estados Unidos, será aplicada num momento cruel para os trabalhadores. Os contratos: Intermitente, por hora, temporário, os terceirizados, tudo aquilo que os empresários usavam para burlar a legislação, será a partir de amanhã, dia 11.11.2017, permitido livremente e de acordo com a vontade do empregador. Fora sindicatos, foram legislação trabalhista, fora justiça do trabalho, fora a Constituição, fora a moral pelos direitos humanos no trabalho, neste Brasil, é o que “impõe” a todos nós, trabalhadores, essa legislação.

Últimas Notícias
Notícia
17/10/2018

O pesquisador Aviv Ovadya explica quais serão as consequências do uso de tecnologias avançadas para a produção de mentiras espalhadas pelas redes sociais.

Notícia
10/10/2018

Os candidatos do PSDB Rogério Marinho, relator da reforma trabalhista na Câmara, e Ricardo Ferraço, relator da matéria no Senado, estão fora do Congresso Nacional para a próxima legislatura. Os dois tentavam a reeleição,

Notícia
08/10/2018

Neste último sábado tivemos mais uma rodada do campeonato de futebol suíço no STTHFI, o bom tempo ajudou e teve chuva de gols nos três horários.

Notícia
05/10/2018

ABERTURA DAS PISCINAS TEMPORADA 2018/2019

Notícia
03/10/2018

Ministério Público alerta que tentativas de empresários em alinhar escolha política própria com voto dos funcionários é violação trabalhista e será alvo de fiscalização e multa.