Foto
21/08/2018
ACORDO TAXA DE SERVIÇOS

Mais uma empresa tradicional de Foz do Iguaçu, fechou acordo para cobrança da taxa de serviços de seus clientes.

A empresa CHURRASCARIA BUFALO BRANCO, realizou na presença do STTHFI uma assembleia (no dia de hoje), com seus funcionários, onde ficou acertado que a partir de 1º de Setembro a cobrança será efetivada, para rateio entre todos os funcionários, conforme tabela de pontuação.

Esta entidade parabeniza os funcionários da Churracaria Bufalo Branco, pois seus salários vão ser visivelmente majorados com o acordo coletivo que beneficia mais de 30 profissionais da categoria.

Últimas Notícias
Notícia
18/03/2019

Os desembargadores que analisaram a causa no tribunal entenderam que o acordo deve ser anulado porque contrariou um direito indisponível, assegurado pela Constituição Federal.

Notícia
13/03/2019

Proposta prevê detenção de um a dois anos e multa para quem ofender reiteradamente a dignidade de empregado, causando-lhe dano ou sofrimento físico ou mental

Notícia
12/03/2019

Vamos pegar o caso do Chile, as pessoas depositaram na poupança individual, o investimento é de risco, não deu certo e daí quebrou. Quem paga?

Notícia
08/03/2019

Banner Dia das Mulheres

Notícia
01/03/2019

O instituto detecta crescimento em modalidades ligadas a serviços (como transporte, armazenagem, hospedagem e alimentação), além da administração pública, saúde e seguridade (540 mil vagas criadas).