Foto
29/03/2019
AUTORIZE: RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO DO SINDICATO

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO DESCONTO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

 

EMPRESA:

CNPJ:

TRABALHADOR:

CPF:

 

Os supracitados concordam, em respeito aos art. 545, 578 e 579 e 580 da CLT, confirmam ser vontade do TRABALHADOR em contribuir com o pagamento da Contribuição Sindical da sua categoria profissional. Esta livre e espontânea vontade de contribuir com o desconto em folha de pagamento ao equivalente de um (1) dia de trabalho por ano  autoriza o desconto.

 

O presente termo possui validade por tempo indeterminado, podendo o (a) trabalhador (a) anualmente, até o mês de Março de cada ano, rever a sua decisão e para tanto será celebrado novo termo.

                                                      (     )   AUTORIZO

 

E por estar de pleno acordo, as partes contratantes, assinam o presente Termo de Autorização, em duas vias, ficando a primeira em poder do Trabalhador para ser entregue ao Sindicato Laboral e a segunda em poder do empregador, que dela dará o  recibo.

 

 

Foz do Iguaçu,______/________/2019.

 

 

 

 

 

                                      ________________________________________

                                                         Assinatura do Trabalhador

Últimas Notícias
Notícia
18/07/2019

Em Foz do Iguaçu, já ocorreram vários casos com relação ao fato narrado por esta decisão. É a chamada “lista negra” de funcionários.

Notícia
15/07/2019

A auxiliar administrativa normalmente era grosseira com todos, porém mais com a autora, pois “se considerava chefe” da auxiliar de limpeza.

11/07/2019

No dia 19 de Junho de 2019 a CCT foi publicada na integra no site e enviado as empresas. Portanto, 20 dias foram dados pra a oposição, que foi até o dia 08 de Julho de 2019.

Notícia
11/07/2019

O texto apresenta algumas mudanças com relação a proposta apresentada pelo governo. No entanto, continua partindo de uma premissa que amplia a desigualdade social no Brasil.

Notícia
08/07/2019

O texto aprovado é fruto de um debate, iniciado por movimentos de mulheres, que começou em 2009, na Confederação Sindical Internacional