Foto
29/03/2019
AUTORIZE: RECOLHIMENTO DA CONTRIBUIÇÃO DO SINDICATO

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DO DESCONTO DE CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

 

EMPRESA:

CNPJ:

TRABALHADOR:

CPF:

 

Os supracitados concordam, em respeito aos art. 545, 578 e 579 e 580 da CLT, confirmam ser vontade do TRABALHADOR em contribuir com o pagamento da Contribuição Sindical da sua categoria profissional. Esta livre e espontânea vontade de contribuir com o desconto em folha de pagamento ao equivalente de um (1) dia de trabalho por ano  autoriza o desconto.

 

O presente termo possui validade por tempo indeterminado, podendo o (a) trabalhador (a) anualmente, até o mês de Março de cada ano, rever a sua decisão e para tanto será celebrado novo termo.

                                                      (     )   AUTORIZO

 

E por estar de pleno acordo, as partes contratantes, assinam o presente Termo de Autorização, em duas vias, ficando a primeira em poder do Trabalhador para ser entregue ao Sindicato Laboral e a segunda em poder do empregador, que dela dará o  recibo.

 

 

Foz do Iguaçu,______/________/2019.

 

 

 

 

 

                                      ________________________________________

                                                         Assinatura do Trabalhador

Últimas Notícias
Notícia
22/04/2019

TRABALHADOR CHINES SE REVOLTA CONTRA JORNADA DE TRABALHO EXTREMA EXIGIDA PELO CAPITALISMO

Notícia
17/04/2019

Trabalhador: Cuidado

Notícia
10/04/2019

Justiça do Trabalho condena escritório de contabilidade a multa diária de mil reais caso oriente empresas a não descontarem contribuições sindicais.

Notícia
08/04/2019

Segundo a juíza Marília Sacramento, da 6ª Vara do Trabalho de Salvador, a indenização por dano moral resulta não apenas da prática de terceirização ilícita, mas por permitir a precarização das relações de trabalho.

Notícia
04/04/2019

O tema de hoje trata da farsa do déficit, um argumento mentiroso utilizado pelo governo e amplamente veiculado nos meios de comunicação visando convencer a população de que trabalhar até morrer é uma boa ideia.