Foto
05/09/2019
SÓCIO RECREATIVO

Nesta modalidade, o trabalhador da categoria de Hotéis, Turismo e Gastronomia, poderá desfrutar dos benefícios oferecidos exclusivamente na Sede Recreativa do STTHFI.

O sócio Recreativo terá a sua disposição na Sede Recreativa: as piscinas, as quadras de esportes, as churrasqueiras e o salão de festas para casamentos, aniversários, bodas e outros eventos. O salão de festas tem capacidade para mais de 500 pessoas.

O valor de lançamento, pela Diretoria do STTHFI é de R$ 30,00 (trinta reais) para titular e R$ 5,00 (cinco reais) por dependente. O sócio recreativo poderá participar das assembleias, mas não terá direito a participar dos descontos de Convênios Médicos, laboratoriais, comércio, escolas e faculdades. Pela exclusividade dos direitos do sócio Recreativo, não poderá votar ou ser votado, conforme estatuto social.

Últimas Notícias
Notícia
11/08/2020

DIA DO GARÇOM, UMA HOMENAGEM DO STTHFI

Notícia
24/07/2020

Ônibus e trens ficaram ainda mais cheios na pandemia; contágio entre os mais pobres escancara abismo social no país

15/06/2020

Decreto estabelece fechamento de atividades comerciais às 23 horas Horário poderá ser alterado de acordo com a evolução de casos de COVID-19 na cidade.

Notícia
26/05/2020

a multa somente será devida após a apresentação da autora na empresa ou a recusa da empregadora em reintegrá-la (se for o caso), devendo noticiar o fato no processo.

Notícia
23/03/2020

O período de suspensão temporária dos contratos poderá durar de dois a cinco meses. Empregadores garantirão aos funcionários afastados estabilidade mínima de três meses, após o retorno ao trabalho.