Foto
30/10/2017
IV Congresso Estadual - NCST

Foto

Iniciou hoje em Foz do Iguaçu, no Hotel Carimã, o IV Congresso Estadual da NCTS/PR. Com extensão programação de palestras e “falas” a respeito das Reformas Trabalhistas da era Temer e seu Congresso.

No dia de hoje, temas como: “Crise Econômico Brasileira e seus reflexos nas Negociações Coletivas” e “Impactos da Reforma Trabalhista na Organização Sindical Brasileira” serão debatidos por: na 1ª, Clemente Ganz Lúcio do DIEESE e a 2ª por José Calixto Ramos – presidente da NCST e da CNTI.

Na parte da tarde, teremos: “Desafios do Movimento Sindical na Atual Conjuntura”, com o palestrante ANTONIO AUGUSTO DE QUEIROZ do DIAP. Mais tarde “Aspectos Tributários da Contribuição Sindical”, cujo palestrante Não foi informado ainda.

 

Todos os temas são de grande interesse para a sociedade e para os trabalhadores.

Amanhã, 3ª feira, teremos “Negociação Coletiva e o Custeio das Entidades Sindicais”, com o brilhante advogado sindicalista SANDRO LUNARD, Mestre e Doutor em Direito e professor da UFPR.

Que sejam bem vindos a Foz do Iguaçu, um grande e esclarecedor evento, boa estada aos trabalhadores lideres sindicais de várias categorias do Paraná, além dos palestrantes e convidados, aqui em Foz do Iguaçu.

 

 

Últimas Notícias
Notícia
22/04/2024

É uma instituição que consiste na união ou associação de pessoas que conseguem se organizar para representar uma classe de trabalhadores.

Notícia
12/04/2024

O STTHFI manifesta seu firme repúdio diante de práticas antissindicais recentemente identificadas em algumas entidades

Notícia
08/04/2024

Os efeitos da Reforma Trabalhista implementada pelos empresários no Brasil, através do governo Temer e complementada na sequência, no governo de Bolsonaro

Notícia
02/04/2024

Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 - Imobiliárias e Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025 - Entidades Filantrópicas

Notícia
28/03/2024

Feliz Páscoa a todos nossos Associados, Diretores e Funcionários.