11/06/2019
Cresce nas redes sociais a campanha "Que Reforma É Essa?"

O site da campanha traz um vídeo de apresentação com o ex-banqueiro Eduardo Moreira. Ele explica que a “reforma” da Previdência, como foi proposta, não será boa para nenhum brasileiro, principalmente, para os mais pobres.

“Deveria atacar privilégios e privilegiados, mas essa proposta ataca, quase exclusivamente, trabalhadores e classe média. Mais de 90% da economia que o governo diz que irá gerar virá deles.”

Além de notícias e matérias para divulgação da campanha, o site ainda possibilita uma simulação de quando você vai se aposentar caso a proposta do governo seja aprovada.

Acesse a campanha:

SITE
www.reformadaprevidenciabrasil.com.br

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/Que-Reforma-%C3%A9-essa-Bolsonaro-616298535536798/

TWITTER:
https://twitter.com/quereformaeessa

YOUTUBE
https://www.youtube.com/channel/UCyzOWGsad1nXo8wS5dclm9g?view_as=subscriber

INSTAGRAM:
@reformadaprevidenciabr

Últimas Notícias
Notícia
15/04/2026

Dia 22 de abril de 2026

Notícia
08/04/2026

O mundo do trabalho atravessa uma metamorfose profunda.

Notícia
06/04/2026

O início de 2026 desenhava um cenário de otimismo após os recordes de 2024, mas o conflito no Irã e o fechamento do Estreito de Ormuz trouxeram o “efeito dominó”

Notícia
06/04/2026

Alteração Estatutária com adequação e exclusão de Municípios da Base Territorial.

Notícia
17/03/2026

A redução da carga horária de trabalho é uma das prioridades do Congresso este ano